Mostra Bangu de Humor apresenta 'O que você não vê na TV', com Victor Sarro

DO TEXTO:

Humorista levará seu stand up que brinca com suas experiências na TV
dias 11 e 12 de janeiro.

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash 

O humorista Victor Sarro apresenta seu stand up "O que você não vê na TV" dias 11 e 12 de janeiro,
às 21h e às 19h respectivamente, na Mostra Bangu de Humor, no recém-inaugurado Theatro Bangu Shopping.

Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Tempos depois foi convidado para entrar no "Comédia em Pé", o primeiro grupo de comédia stand up do Brasil. Venceu o concurso "Mais novo talento do humor do Brasil", no programa Tudo é Possível (Record). Na Globo, foi repórter e redator do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, redator e elenco do "Esquenta”, com Regina Casé, roteirista e comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman e trabalhou em roteiros do Vídeo Show. Apresentou o programa “Queimando a Roda” e Fritada no multishow. Atualmente viaja com o RISADARIA (o maior festival de humor do mundo), atua em um seriado da Fox e como roteirista no programa do Fábio Porchat

O que você não vê na TV

Em 60 minutos de humor completamente ácido, Victor conta ao público coisas da sua vida e coisas que aconteceram nos bastidores dos programas que foi demitido. É sentar e rir!


Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceu Brainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.
Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.
Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.


Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:

Mostra Bangu de Humor - "O que você não vê na TV", com Victor Sarro
Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu
Horário: 21h (11/1) e 19h (12/1).
Dias: 11 e 12 de janeiro de 2017.
Classificação: 12 anos.
Duração: 60 minutos.
Ingresso: R$ 60,00 (plateia) e R$ 40,00 (balcão).
Capacidade do Teatro: 574 lugares.
Telefone do teatro: 21 2401 3631
Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Reservas para grupos: Nina Barreto - ninabarreto@brainmais.com
Somente pelo telefone: (21) 97024-7426
Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais
Estacionamento no Bangu Shopping

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários