MOI volta aos palcos com novo projeto e grava o DVD “Música Palavra” com financiamento coletivo

DO TEXTO:


Por Derbson Frota
http://www.portaldosjornalistas.com.br/perfil.aspx?id=13530
Portal Splish Splash

O cantor e compositor Moisés Vilas Boas, conhecido como “MOI”, volta aos palcos acompanhado de nova banda e com um projeto apelidado de MoMax, que mistura poesia e música.  MOI já tem um cd autoral “O Início do Bicho” com outras parcerias, acompanhado de sua ex-banda Obra-Primata.

Para reestrear em grande estilo, MOI e a banda MoMax gravarão o DVD “Música Palavra”, com faixas do primeiro cd e outras novas como “O Sangue é Vermelho”, “O Homem NeGrego”, Dúvidas de um Espermatozoide”, “Gente VIVA é meu DOM”, entre outras, que fazem parte do repertório.

A banda conta com Kauê Moro, na bateria,  Cahe Boldrini no baixo e Edson Primo, na guitarra, com vocais de MOI.

“Queremos mostrar nossas criações ao vivo e preparar terreno para o próximo álbum que já tem 14 musicas pré-gravadas”, disse MOI. O DVD “Música Palavra” será gravado ao vivo no Espaço SOM, em São Paulo, dia 8 de fevereiro, às 20h30.  O local tem capacidade para receber 100 pessoas.

A obra está sendo gravada por Financiamento Coletivo e quem participar ganhará o ingresso, além de camiseta temática da banda e cd. Para quem deseja cooperar acesse o link: https://www.catarse.me/momaxgravaDVD

MOMAX

Acento poético bem definido, as canções de MOI são incursões artísticas pela poesia, pelo amor e seus caminhos eróticos e pelas contradições sociais. São obras que incitam o respeito à diversidade política, sexual e social.

“Acredito na arte como antena para iluminar o éter de outras formas de falar, cantar e tocar. Caminhos outros que não o da sociedade maniqueísta e medieval. É um meio para organizar fragmentos do ‘Kaos’, por meio das linguagens poética e musical”, explica MOI.

Serviço:

MOI e MoMax – “Música Palavra”
Data – 8 de fevereiro
Horário – 20:30
Local – Espaço Som – Rua Teodoro Sampaio, 512


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários