Ivete Sangalo estará em Morro de São Paulo em junho pacotes quase esgotados

DO TEXTO:

Evento que acontece em junho com Ivete Sangalo em Morro de São Paulo tem 90% dos pacotes vendidos!

O San Island Weekend, que vai acontecer entre os dias 2 a 4 de junho de 2017, em Morro de São Paulo, com Ivete Sangalo, é um sucesso de vendas. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, leia-se Club San Sebastian, organizadores do evento, comemoram os resultados antecipados. “Em menos de um mês de lançada, 90% dos pacotes já foram vendidos, faltam apenas poucas unidades”, comemora André Gagliano. Durante os dias da festa, o Morro de São Paulo, uma das ilhas mais charmosa do litoral sul da Bahia será tomada por turistas vindos de várias partes do Brasil. Segundo André, mais de 70% do público é de outros estados.

“A San Sebastian conquistou o Brasil e se tornou referência, quando se fala em festa de qualidade”, comemora José Augusto. Serão 4 grandes festas, começando na tarde da sexta-feira e terminando no domingo, pela manhã. Todas ao ar livre e na praia.

Além de Ivete Sangalo, a San Island contará com um lineup de peso. Nomes consagrados como Aron, Phill Romano, Dani Toro e GSP, internacional dividirão a atenção com mais 14 Dj´s que animam a cena eletrônica nacional e internacional.

Os empresários lembram que o acesso para a San Island Weekend será exclusivo para os hóspedes que compraram pacotes através do site www.sanislandweekend.com. Quem ainda não comprou tem que correr. Faltam apenas 10% para acabar. Os valores são variados e incluem hospedagem, acesso às festas e café da manhã nos hotéis e pousadas mais charmosas do Morro de São Paulo.

in-http://micheltelles.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários