Fafá de Belém a cantar o Fado no Clube de Fado em Lisboa

DO TEXTO:

Fafá de Belém no Clube de Fado

Já  tinha tido o privilégio de ouvir cantar a grande Fafá de Belém ao vivo mas nunca Fado e da maneira como o canta.

 
Convidámos a Fafá a jantar conosco no Clube de Fado, para mim uma das casas mais completas de Alfama (e mesmo Lisboa). Excelente gastronomia, principalmente para quem gosta de bifes: de longe o melhor bife de Lisboa. E os pratos vêm sempre acompanhados com Fado, um luxo!


Meu querido Clube de Fado com a grande Fafá de Belém. A cereja no topo do bolo deste mês de Janeiro!


Mas conhecer a Fafá foi um encanto, é muito bom quando imaginamos uma pessoa de uma forma fantástica e ela ainda é mais fantástica do que aquilo que pensávamos.


Com um humor incrível, muita boa disposição e acima de tudo simplicidade, bondade e inteligência, há sempre uma grande razão para terem chegado onde chegaram. Mas o impressionante foi entoar todos os Fados que eram cantados e levantar-se para cantar, primorosamente, como um sentimento e uma voz que puseram o Clube de Fado inteiro de pé! Vejam o vídeo e digam-me se não concordam. Grande Fafá de Belém!


A acompanhar tivemos a mestria do meu querido e enorme Mário Pacheco que toca tão bem, com tão bom gosto, sempre. Foi uma noite que não vou esquecer nunca. Um agradecimento muito especial à Fafá e ao Mário por este privilégio!


Muitas são as noites de nostalgia que me traz este lugar especial, noites e noites que lá passei, onde tudo começou. Mas há dias especiais como estes em que a sala é invadida por uma energia incomum que nos agarra o curacao e a alma. Essa energia chama-se Fafá de Belém, que é sem dúvida uma grande estrela!

In
lovecuca
http://lovecuca.com/fafa-de-belem-no-clube-de-fado/
----------------------------------------------------------------- 
  
Fafá de Belém no Clube de Fado em Lisboa (20.01.2017)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários