Downtown recebe a primeira edição do projeto 'Teatro é a minha Praia'

DO TEXTO:

Projeto “Teatro é a minha Praia” acontece de 28 de janeiro a 4 de fevereiro

Nos dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro, o Downtown recebe a primeira edição do projeto “Teatro é a minha Praia”, realizado pela Playcine Produções, que tem à frente o ator, autor, produtor e humorista Carlos Simões, com o objetivo de promover a cultura por meio do teatro.

A estreia será comandada pelo ator e comediante Nelson Freitas, do programa humorístico “Zorra Total”, da TV Globo. “Nelson Freitas e Vocês” é um stand-up que apresenta caricaturas do cotidiano e das relações humanas. A peça faz parte de uma das produções do saudoso mestre do humor Chico Anyzio e traz a sua marca para o palco com histórias e personagens hilários, em um entretenimento leve e descontraído para toda a família.

Nelson Freitas

No dia 4 de fevereiro, será a vez da peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2”, que é protagonizada por Simões. Há dez anos em cartaz, a comédia conta a história de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita. Nesse processo, encontra Deus (Danielle Niño) e descobre que além de ser mulher, também é cearense. Ele, então, propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino.

Carlos Simões

O DJ Pablo Salles foi convidado para animar as noites dos espetáculos e vai apresentar seus set’s únicos que unem várias vertentes da E-Music, onde sua maior influência é a House Music. 

DJ Pablo Salles

“O projeto nasceu para levar cultura através do teatro, não só nas cidades grandes, mas, principalmente, nas cidades litorâneas, onde se tem um espaço para fomentar a cultura local e nacional. A ideia é ter uma programação que passeie pelo humor, música e a exposição de artistas locais e de comunidades carentes, com objetivo de estimular o público e os formadores de opinião para o futuro”, conta Carlos, que com 25 anos de profissão vem proporcionando muitas gargalhadas por onde passa.


O evento terá início às 18h e os espetáculos começam às 20h. A entrada é franca e a classificação etária é de 14 anos.

 Serviço:

“Teatro é a minha Praia”
Dia 28 de janeiro (sábado): Nelson Freitas e Vocês
Dia 04 de fevereiro (sábado): Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2
Horário do evento: inicia às 18h, com o Dj Pablo Salles
Horário do espetáculo: às 20h
Local: Shopping Downtown, AV. das Américas, 500 (Praça Central) - Barra da Tijuca
Acesso Livre

In
jb
http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2017/01/21/projeto-teatro-e-a-minha-praia-acontece-de-28-de-janeiro-a-4-de-fevereiro/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários