Deusas inspiram nova coleção de vestidos de noiva d’O Amor é Simples

DO TEXTO:

A criação faz tributo à força feminina e consolida a marca com sua proposta voltada para nova tendência de estilos de casamentos e preços justos

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Divindades de diferentes tempos e povos inspiraram as sócias Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natália Pegoraro para o lançamento da coleção Todas as Deusas, da marca, O Amor é Simples. Os vestidos de noiva homenageiam a força feminina e reforçam o destaque que a empresa vem ganhando no mercado pela proposta de beleza, simplicidade e custo-benefício – o valor das peças varia de R$ 309,90 a R$ 1.599,90.




 - Nós seguimos nossa missão de atender a todos os tipos de celebrações e de propor preços que caibam no bolso de todas as noivinhas do Brasil. Queremos contar uma nova história na atual indústria e a cada coleção reforçamos este compromisso. – afirmam as sócias.

Os lançamentos trazem vestidos próximos aos tradicionais, com saias de tule volumosas e rendas, como o Afrodite e o Artemis - modelos bastante solicitados pelas noivas. Há também vestidos modernos, como o Gaia, que foge do branco e abusa da transparência; o Juno que possui uma saia removível e é super versátil e o Iansã, que se destaca por ser de crochê todo feito à mão.




Para as empreendedoras, esta é a maior coleção já lançada e o sucesso foi imediato. “Sempre ouvimos muito o que as novas pedem e trouxemos uma variedade maior de rendas, com designs modernos que apresentam beleza e fluidez. Na verdade, nos inspiramos nas noivas reais para criar vestidos 'possíveis' - que atendam ao sonho do grande dia, mantendo o preço justo sempre. – explica Natália. 


 O Amor é Simples é a única marca brasileira que lança coleções pensadas em diferentes tipos de celebração: casamentos na praia, no sítio, em casa, miniwedding, com modelos versáteis e pensados tanto para cerimônias de dia quanto à noite. “Há um crescimento de cerimônias nestes estilos e as noivas têm usado cada vez menos aqueles vestidos bem tradicionais. Por isso nós estamos atentas ao que elas buscam, trabalhando nesta tendência desde 2014”, frisam.


Sobre o Amor é Simples

A partir de um problema em comum, as amigas Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natalia Pegoraro perceberam que havia um grande público feminino que buscava, assim como elas, vestidos de noiva não convencionais. Foi então que o projeto o Amor é Simples nasceu como uma solução, com o propósito de atender a esse nicho de consumidoras.

Desde 2014, o e-commerce tem se destacado por oferecer vestidos bonitos, elegantes, com modelagens simples e preços justos. A iniciativa tem foco na simplicidade, além de incentivar a mão de obra brasileira e a produção artesanal.




O sucesso da marca apresenta-se em números e conquistas. A  startup fechou o ano com crescimento de 230% em faturamento em relação a 2015.

O modelo de negócios também tem chamado a atenção de aceleradoras e empresários brasileiros e internacionais, como o caso do magnata Richard Branson, que durante uma fase do programa Young Leaders of the Americas Initiative (YLAI),  idealizado e criado pelo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comentou o modelo de negócio d'O Amor é Simples à sócia-fundadora, Natália. “Eu ouvi você falar por 10 segundos e sua paixão, definitivamente, esta aí,” comentou o empresário britânico e fundador do grupo Virgin à empreendedora.

O programa selecionou em 2016, 250 jovens líderes de toda a América Latina e Caribe. No Brasil, a empreendedora esteve à frente de quatro mil inscritos no processo de seleção.

Em janeiro de 2017, as sócias d’O Amor é Simples participaram do reality Shark Tank Brasil, do Canal Sony. Entretanto, não conseguiram o investimento, mas afirmam que ouviram conselhos importantes e fundamentais para alavancar ainda mais o negócio. “Não é sempre que temos a chance de ficar cara a cara com os maiores empreendedores do país, e essa é uma experiência que nos desafiou e agregou muito. Só de termos sido selecionadas, de ter  a chance de levar nosso projeto ambicioso para todo o país, já valeu a pena. Começamos 2017 com motivação lá em cima” afirma Natália.

Mais informações visite o site  www.oamoresimples.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários