Comanda Games é uma das novidades do Transamérica Comandatuba

DO TEXTO:


Por Derbson Frota
O espaço Comanda Games, que foi inaugurado na semana do Natal, é um espaço de interação entre adolescentes, com diversos títulos de jogos para Xbox e Playstation, como Fifa 17, Minecraft, Madden  NFL 17, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3, Just Dance 2017, PES 17 e Hobbit Lego, entre outros. O sensor Kinect, para Xbox, o famoso jogo Guitar Hero e óculos de realidade virtual também estão disponíveis. Além dos jogos mais modernos do mercado, a sala oferece, ainda, o Espaço Retrô, com Arcade (jogos tipo fliperama) e uma pista fechada de autorama com 2,5m x 1,9m, com quatro carrinhos. A ideia aqui também é promover interação e diversão para os pais com seus filhos.

O Comanda Games fica numa sala de 495 m2, onde o número de tomadas cresceu, para que todos possam carregar o celular e qualquer outro dispositivo eletrônico, e a rede WiFi, gratuita, foi reestruturada em todo o resort, mas, especialmente nessa sala, foi ainda mais reforçada para atender à demanda.


Sobre o Hotel Transamérica Comandatuba
O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários