Chegam ao fim inscrições para o Centro Britânico Music Fest

DO TEXTO:

O festival promovido pelo Centro Britânico Idiomas em parceria com a gravadora do produtor Rick Bonadio, Midas Music, encerra as inscrições no dia 10 de janeiro;

O Centro Britânico Music Fest premiará o músico ou a banda ganhadora com a produção, gravação e lançamento de um videoclipe pelo estúdio Midas Music, mais sessão de fotos e logotipo


Armindo Guimarães
Portal Splish Splash


São Paulo, janeiro de 2017 – As inscrições para o festival que busca novos talentos da música brasileira, promovido pelo Centro Britânico Idiomas em parceria com a gravadora do produtor Rick Bonadio, Midas Music, se encerram no dia 10 de janeiro. “É uma oportunidade única para que músicos de todo Brasil possam mostrar seu talento para grandes mestres da música em um festival independente. Nosso objetivo é proporcionar boas experiências para o desenvolvimento artístico dos participantes, incentivando a cultura, a música e até a relevância de dominar outros idiomas em todo o território nacional”, conta Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico Idiomas.

Gratuita, as inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro Britânico Idiomas: http://centrobritanicoidiomas.com.br/musicfest/ onde o candidato deve cadastrar, via hotsite, sua música cover ou autoral, tanto em português quanto em inglês. Não existe idade mínima para a inscrição. O vencedor do festival será premiado com a produção, gravação, lançamento da música pela gravadora Midas Music, mais sessão de fotos, clipe e logotipo do artista. 

Como funciona – O festival será divido em quatro fases: inscrições, duas eliminatórias e a grande final. Todo o concurso será divulgado via Facebook Oficial do Centro Britânico Idiomas (www.facebook.com/centrobritanicoidiomas) e a grande final transmitida ao vivo por Facebook Live. O júri ficará por conta de personalidades que fizeram sua história na música brasileira, como: Hélio Leite, diretor de marketing e músico; Renato Patriarca, produtor, engenheiro de som e digital marketing e ganhador do Grammy Latino; Giu Daga, músico e produtor musical do Midas Music e Fernando Prado, produtor musical. O resultado da primeira e a segunda eliminatória virtual serão realizadas nos dias 13 e 27 de janeiro com a seleção de 30 e 10 bandas ou músicos, respectivamente. A fase final será realizada no dia 10 de fevereiro contará com cinco bandas ou músicos que se apresentarão ao vivo no Midas Studios; Dudu Surita, músico, compositor e produtor musical e jurados. Os finalistas ganharão uma consultoria da equipe Midas Musica sobre o cenário e mercado musical brasileiro antes da competição final.

Sobre o Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br) - Fundada em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas de forma consistente, eficiente e diferenciada, através de constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários e adequação da infraestrutura às exigências do mercado.

Com mais de 45 anos de atuação, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência no inglês. A metodologia segue o quadro comum Europeu, o que garante que o aluno avançado do Centro Britânico seja avançado no mundo todo, produzindo um reflexo diretamente no índice de aprovação nos exames internacionais: 92%.

A instituição é homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e, atualmente, conta com 30 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano e francês.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários