Caetano está em filme que tem oito indicações ao Oscar

DO TEXTO:

Cantor e compositor brasileiro participa da trilha sonora de Moonlight com Cucurrucucu Paloma

O longa Moonlight - Sob a luz do luar, que recebeu nesta terça, 24, oito indicações ao Oscar, conta com uma participação de Caetano Veloso na trilha sonora. O baiano canta Cucurrucucu Paloma, a mesma canção escolhida pelo espanhol Pedro Almodóvar para integrar Fale com ela (2002), em cena que termina com o comentário do personagem de Dario Grandinetti: "Esse Caetano me arrepia".

 Confira os horários dos filmez em cartaz no Divirta-se

Moonlight - Sob a luz do luar, tem estreia prevista no Brasil para 23 de fevereiro. O longa concorre a Melhor Filme, Diretor (Barry Jenkins), Ator Coadjuvante (Mahershala Ali), Atriz Coadjuvante (Naomie Harris), Roteiro Adaptado (Barry Jenkins e Tarell Alvin MacCraney), Fotografia (James Laxton), Edição (Joi McMillion, Nat Sanders) e Trilha Original (Nicholas Brittell). A produção é uma das principais concorrentes do elogiado pelo público e crítica La la land - também indicado na categoria de Melhor Filme.

 Assista ao trailer:

 

Ouça a música

:

Representação
Sem indicações ao Oscar, o Brasil tem brilhado em outros segmentos do cinema internacional. Aquarius, do pernambucano Kleber Mendonça Filho, foi indicado a Melhor Filme Estrangeiro no César (equivalente francês da conceituada premiação norte-americana) e concorre com outros nomes de peso como Manchester à beira-mar e Eu, Daniel Blake e É apenas o fim do mundo. Sonia Braga - estrela de Aquarius - foi escolhida para fazer parte do time de jurados do Festival de Sundance, nos Estados Unidos, mesmo evento que o longa brasileiro estrelado por Cauã Reymond, Não devore meu coração, concorre. Na Alemanha, as producões nacionais Como nossos pais e Vênus: Filó, a fadinha lésbica disputam o Urso de Ouro no Festival de Berlim.

in-http://www.diariodepernambuco.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários