Black+Decker lança Grill Mais Saúde

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Para quem busca uma alternativa prática e saudável no preparo das refeições, a Black+Decker apresenta o novo Grill Mais Saúde GL1650. O modelo possui grelhas amplas com revestimento antiaderente - levemente inclinadas para auxiliar no escoamento do excesso de líquido e de gordura dos alimentos -, tampa articulada com altura ajustável e controle de temperatura.

A novidade acompanha espátula e coletor de resíduos, conta com alça antitérmica, suporte para enrolar o fio e base com borrachas antiderrapantes, além de ter duas lâmpadas-piloto, que indicam o funcionamento do Grill.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:
www.blackedecker.com.br
https://www.facebook.com/BlackandDeckerBrasil
 

Sobre a Stanley Black+Decker

Considerada uma das maiores e mais importantes empresas de ferramentas e eletrodomésticos do mundo, a Stanley Black+Decker está presente no Brasil com uma fábrica em Uberaba, MG, e distribuição em todo território nacional. A marca conta com uma linha completa de eletrodomésticos, com ferros de passar, aspiradores, liquidificadores, batedeiras, mixers, sanduicheiras, grills, fornos, cafeteiras, panelas elétricas, secadores, balanças, umidificadores, entre outros. Também comercializa no Brasil ferramentas elétricas, manuais e acessórios com as marcas DeWalt (linha industrial), Stanley (linha profissional) e Black+Decker (linha doméstica).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários