Baile do Bloco da Preta abre a temporada pré-carnaval na capital paulista

Preta Gil | Foto: Divulgação

Pela primeira vez no ano em São Paulo, Preta Gil se apresenta no Audio e quer levar mais foliões para o Rio em seu oitavo ano de avenida
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, janeiro de 2017 - A Shout, festa que há cinco anos é sucesso nos sábados do Club Yacht, apresenta no dia 20 de janeiro em edição especial no Audio, o Baile do Bloco da Preta, e promete colocar a capital paulista para ferver neste período pré-carnaval. Realizada pela B.Fun - de  Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro - a Shout Especial chega a sua sexta edição; todas elas acontecem em 2016, tiveram lotação máxima e esta é a quarta com apresentação de Preta Gil.

“Com a Preta, a animação e o sucesso da noite estão garantidos. Ela é uma das artistas brasileiras mais queridas do nosso público”, diz Beto Cintra sobre o sucesso da parceria. “Amo São Paulo. É uma cidade em que já morei e tenho muitos amigos. É sempre uma alegria poder voltar com o nosso Bloco, ver que o público está sempre em peso no show e com aquela energia maravilhosa”, ressalta Preta Gil. Segundo a artista, ela faz questão de manter um show neste período na capital. “É um aquecimento para o Bloco. Estamos no oitavo ano! Saímos no dia 19 de fevereiro, uma semana antes do carnaval, no centro do Rio, e arrastamos cerca de um milhão de pessoas. Entre essa multidão, recebemos muitos paulistas e queremos sempre mais”.

A novidade para esta edição é a música de trabalho do carnaval que será lançada no dia 13 de janeiro, chamada “Eu Quero e Você Quer”. Ainda segundo Preta, trata-se de um pagode no melhor estilo baiano e “todo trabalhado na coreografia”. O público pode esperar, em no mínimo uma hora e meia de show, um repertório animado e aquela mistura bem peculiar de Preta Gil com muitos hits.

Com ingressos à venda pelo www.ticket360.com.br, a festa começa 23h30 e tem ainda DJ Zé Pedro, Fernando Moreno, Chiara Rodello e Leandro Pardí nas pick ups.

Sobre a B.Fun
 
Sociedade entre Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro, a B.Fun é dona dos selos Ultralions, Shout, 747, Club Soda, Pop Up, SuperUltra (festa itinerante que surgiu do desdobramento da Ultralions) e Shout Especial, versão que ganhou shows de Preta Gil e Daniela Mercury. Entre as principais casas parceiras estão: Lions Night Club, Club Yacht, PanAm Club, Cine Joia, Burlesque e a casa de shows Audio.

Shout apresenta Baile do Bloco da Preta@ Audio

Sexta-feira, 20 de janeiro, às 23h

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: Pista - R$80,00 (inteira); R$40,00 (meia entrada)
Vendas online: http://bit.ly/IngressosBlocodaPreta
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário