ÀS QUINTAS – FEIRAS – Roberto Carlos na berlinda

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
No dia em que completou 71 anos de idade, rei Roberto Carlos contou com a presença de famosos em show no Maracanãzinho. Luiza Brunet  e Maurício Mattar  levaram companhias especiais para curtir a noite de festa ao lado do cantor. Os dois foram acompanhados de suas mães e mostraram que são grandes fãs do artista.


Luiza Brunet teve um motivo a mais para festejar a data. Isso porque a mãe, Alzira, fez aniversário no mesmo dia que Roberto, além de completar a mesma idade, 71 anos. “Também vim comemorar o aniversário da minha mãe. É um privilégio poder festejar com duas pessoas tão especiais. Estou com a minha mãe e as minhas irmãs, somos todas fãs, todas as gerações”, comentou ela, que mandou seus parabéns ao rei. “Desejo muita saúde, que é o mais importante, porque o resto ele já tem, que é o amor do Brasil inteiro”, afirmou.
2.Silvia Popovich começou sua carreira na tevê no Globo Rural. Mas cedo passou a repórter, no Globo mesmo. Sua primeira grande entrevista foi em 1982. E logo com quem? Com um Rei, ROBERTO CARLOS. Ela passou horas se preparando, regulou até a roupa que ia usar, já que haviam lhe dito que o Rei não gosta de marrom, nem tons dessa cor. Estava nervosíssima. ROBERTO CARLOS chega muito amável e cordial, permitindo nascer entre os dois um clima de compreensão e simpatia. Popovich ficou tão à vontade que, ao final de cada pergunta, batia a mão na perna do Rei, percebendo algo esquisito, mas nem se dando conta que aquilo estava constrangido seu entrevistado. Ai o pior: viu que estava batendo a mão na perna mecânica. Por mais que tentasse, Sílvia não conseguiu esconder seu embaraço de ter cometido uma enorme gafe. ROBERTO CARLOS, porém, magnânimo, não demostrou aborrecimento algum. Ao contrário, foi mais simpático ainda, para compensar a mão-boba da repórter. REI É REI. (Amauri Júnior).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários