Angela Maria canta Roberto e Erasmo

DO TEXTO:

Disco em que Angela canta Roberto e Erasmo ganha o selo da Biscoito Fino

 Mauro Ferreira

Já finalizado, o álbum em que Angela Maria dá voz a músicas da parceria de Roberto Carlos com Erasmo Carlos vai ser lançado pela gravadora Biscoito Fino. O disco chega ao mercado fonográfico neste primeiro semestre de 2017. Por ora, a previsão é de que o CD Angela interpreta Roberto e Erasmo vai sair em março. No disco, produzido por Thiago Marques Luiz, a Sapoti canta músicas como Despedida (1974), Você em minha vida (1976), Jovens tardes de domingo (1977) e Fé (1978). Em dezembro, Erasmo gravou participação na regravação de Sentado à beira do caminho (1969).

Angela – que completará 88 anos em 13 de maio – sempre foi uma das cantoras preferidas de Roberto Carlos. Tanto que o habitualmente arisco Rei aceitou participar de disco de duetos da cantora fluminense, Amigos (1996), lançado há 21 anos. No álbum, o cantor interpretou Desabafo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1979) com Angela.

In g1
http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/disco-em-que-angela-canta-roberto-e-erasmo-ganha-o-selo-da-biscoito-fino.html
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Roberto Carlos - Desabafo - Dueto Com Angela Maria em 1995 [Legendado]


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários