Amália, o Musical regressa ao teatro Politeama no dia 9 de fevereiro


“Amália, o Musical" regresso marcado ao palco do Politeama


A 09 de Fevereiro e atendendo a centenas de pedidos o Teatro Politeama vai pôr de novo em cena “Amália - o Musical”


“Amália - o Musical” de Filipe La Féria, foi uma das últimas vontades de Amália Rodrigues que em 1998 manifestou o desejo de ver a sua vida num grande musical.
Em 1999 o musical subiu à cena no Casino do Funchal tornando-se no maior sucesso de sempre a nível nacional e internacional.
Só em Paris teve cinquenta mil espectadores na sua apresentação no Zenith, percorrendo todas as capitais francesas e suíças e ultrapassando todos os recordes de audiências.


“Amália – o Musical” é um espectáculo transversal a todo o público que obteve todos os prémios de melhor espectáculo nacional e a aclamação unânime da crítica internacional.


Esta nova versão terá a participação de todo o elenco original que reúne nomes bem conhecidos do Fado e do Teatro Português como Alexandra, Anabela, Liana, Carlos Quintas, Tiago Diogo à frente de um elenco de mais de 50 fadistas, actores, bailarinos e músicos.

 Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

 

in-http://www.hardmusica.pt
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Tive o privilégio de assistir a este grande espetáculo. Aliás, tudo de Felipe La Féria é feito com qualidade e paixão pelo teatro, nomeadamente o teatro de revista.

    ResponderEliminar