Aláfia lança dois vídeos ao vivo e antecipa faixa inédita do novo álbum

"Liga nas de 100" está em São Paulo Não É Sopa, novo disco da big band gravado entre outubro e novembro no Red Bull Studio São Paulo
Crédito: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool
 
"Liga nas de 100" está em São Paulo Não É Sopa, novo disco da big band gravado entre outubro e novembro no Red Bull Studio São Paulo
 
Por Derbson Frota
http://www.portaldosjornalistas.com.br/perfil.aspx?id=13530
Portal Splish Splash

A big band paulistana Aláfia lança dois vídeos gravados ao vivo para a série Stripped Sessions, do site redbull.com. Além de uma versão exclusiva da música "Inimigo do Orixá", que faz parte da setlist dos shows do grupo, a banda revelou a inédita "Liga nas de 100".

As faixas são uma prévia para São Paulo Não é Sopa, novo registro do conjunto que deve ser lançado em março deste ano. Com bairros e regiões de São Paulo como tema, o álbum traz convidados especiais - como a dupla Assucena Assucena e Raquel Virgínia, da banda As Bahias e a Cozinha Mineira,  e o percussionista João Parahyba - em uma ode à capital.

São Paulo Não é Sopa é o terceiro álbum da banda (sucede Aláfia, de 2013 e Corpura, de 2015) e foi gravado entre os meses de outubro e novembro no Red Bull Studio São Paulo. A produção é assinada pelo guitarrista e vocalista Eduardo Brechó.

Veja os vídeos de "Inimigo do Orixá" e "Liga nas de 100":


Sobre o Red Bull Studio São Paulo

Desde 2013, o Red Bull Studio São Paulo funciona como um espaço de experimentação e produção musical para artistas dentro do Red Bull Station, onde funcionou a antiga subestação de energia Riachuelo. Com altíssimo padrão técnico, o estúdio é reservado para talentos de estilos diversos, independente de sua abrangência ou tempo de carreira. Por ali, já passaram nomes como Metá Metá, Nação Zumbi, Emicida e Arto Lindsay.
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário