Topper retoma parceria com o Atlético-MG

DO TEXTO:

A partir de janeiro, Galo será o sétimo clube patrocinado pela marca esportiva especialista no futebol brasileiro


Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

O ano de 2016 foi muito marcante para a Topper e 2017 promete ser ainda mais. A marca especialista no futebol brasileiro acaba de retomar a parceria com o Atlético-MG, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil e que também foi patrocinado pela marca entre 2010 e 2012. O contrato com o Galo contempla o desenvolvimento pelos próximos quatro anos de todo o material esportivo das equipes de futebol, profissional e de base.

Com sede em Belo Horizonte (MG), o Clube centenário tem atuação expressiva tanto no cenário esportivo brasileiro quanto internacional, conquistando 2 campeonatos Estaduais, 2010 e 2012, e vice-campeão Brasileiro em 2012 vestindo Topper.

“Galo e Topper estão de volta. E quando jogamos juntos é pra ganhar. Admiramos a trajetória do clube e estamos muito felizes em retomar esta parceria que já torna 2017 um grande ano. Nossa equipe está empenhada no desenvolvimento do material que vai vestir este Clube vitorioso, assim como sua Torcida apaixonada”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

“Retomar a parceria com a Topper é muito importante para o Atlético. Tenho certeza que, juntos, teremos um período vitorioso e de enorme sucesso”, afirma o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno.

A partir de janeiro, a marca esportiva fornecerá uniforme temporário para a estreia da equipe no Florida Cup e Campeonato Mineiro. Em abril, será o lançamento da coleção completa para a temporada 2017.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários