Tony Carreira é uma das maiores figuras da música portuguesa


Tony Carreira assina pela Sony Music

Ao fim de 28 anos de carreira, Tony Carreira é, hoje, uma das maiores figuras da música portuguesa.

Os seus 18 álbuns de originais, 4 coletâneas e 4 discos ao vivo já lhe valeram 58 Discos de Platina, a que correspondem vendas superiores a 4 milhões de discos e uma infinita legião dos mais fiéis fãs.

Os seus, sempre deslumbrantes, espetáculos não só esgotam as mais importantes salas do país, desde o MEO Arena ou o Coliseu dos Recreios ao Coliseu do Porto, passando pelo Campo Pequeno, como alguns dos mais prestigiados espaços por esse mundo fora – Olympia e Zenith em Paris, Brixton Academy em Londres, Queen Elizabeth nos Estados Unidos ou Emperors Palace na África do Sul são, apenas, os exemplos mais emblemáticos.

Numa altura em que a sua posição de liderança na música nacional é inquestionável, a assinatura deste contrato que liga Tony Carreira à Sony Music, é destacada pela empresa como "extremamente gratificante e uma prova inequívoca de confiança, que nos cumpre agradecer e retribui"r.                          
                                
           

in-http://www.lux.iol.pt
alda jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário