Afinal, sorvete só depois do sexo

DO TEXTO:
 



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Roberto com essa coisa de não estar namorado, depois de hesitar do sim ou não, bem ao seu estilo peculiar, vai confundindo a rapaziada com essa de sexo e sorvete. Mas, afinal, e agora sem reticências, Roberto gosta de sexo, sexo com amor e, depois de terminada a sessão do sexo-com-amor, tomar um sorvete. Puxa, custou a entender isso. Nós só pensamos em outras coisas, ou seja, o-sorvete-metido-no-sexo. Repetimos: ele diz que não está namorando,  mas adora essa sequência sexo-sexo-por-amor-e-depois-saborear-um-sorvete. Nestas circunstâncias é uma boa receita, mas que, todavia, poderá ser alterada de acordo com o desejo de cada um.
De sorvete para sanduíche. Roberto gosta de sanduíche de ovo mexido, peito de peru, queijo derretido, chupa-chupa(cat) e mostarda. De pão, prefere pão de brioche. Não confundir com briochão (eh, eh, eh). E a pizza? O rei adora pizza e afirma categoricamente que a melhor está em São Paulo. E vai mais longe: a melhor pizza é a do Brasil, embora criada em Itália.
Sorvete-depois-do-sexo, sanduiche de ovo mexido, com pão de brioche (cuidado para não engasgar) e pizza brasileira. Ele já comeu italiana, mas não gostou. Entende-se... E para terminar o que muita gente não conhecia: Roberto não gosta de comida sofisticada.
Roberto Carlos - Símbolo sexual

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários