Show de Roberto em Sorocaba - Mais uma noite memorável

DO TEXTO:
     Créditos de Cassol Júnior








Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Depois de mais uma passagem triunfante por Poços de Caldas, com homenagem às vítimas da Chapecoense, Roberto Carlos rumou para São Paulo onde ontem, à noite, se apresentou em Sorocaba, cidade onde o rei, inclusive, regista vários espetáculos.  Recorde-se que o  cantor Roberto Carlos cancelou a apresentação que faria na noite do sábado  do dia 3 de setembro por conta de uma crise no nervo ciático. O show deste dia 3 de dezembro foi mantido para o espaço da União Recreativo Campestre.

Roberto Carlos esteve igual a si próprio, fazendo delirar a assistência que se cansou de o aplaudir. Emoções redobradas no início e no final do espetáculo, aliás, como sempre acontece. Resumindo e concluindo: Roberto Carlos saiu de Sorocaba cada vez mais idolatrado.
 Shows nos dias 9 e 10 em São José dos Campos
Entretanto, tem sido enorme a procura de ingressos para os dois shows que Roberto Carlos realizará em São José dos Campos (São Paulo) nos dias 9 e 10 de dezembro corrente. Filas enormes para os sete mil ingressos para os dois dias. E muita gente que, pela primeira vez, terá oportunidade de ver Roberto Carlos ao vivo. Shows no Center Vale Shopping. A primeira pessoa entrou na fila às seis da matina, porque o sonho dela era ver Roberto Carlos antes de morrer.
Hotel famoso por receber Roberto Carlos em Cachoeiro vai fechar
Um dos hotéis mais tradicionais de Cachoeiro de Itapemirim, o San Karlo Hotel, fechará suas portas. A informação foi confirmada por um dos proprietários do empreendimento, que funcionou na maior cidade do Sul do Estado por 38 anos.
Famoso por abrigar um dos filhos ilustres da terra, o cantor Roberto Carlos, o hotel encerrará as atividades neste fim de ano. A data e se o motivo do fechamento seriam dificuldades financeiras não foram informados pela direção do hotel.
Situado na Avenida Beira Rio, no Centro da cidade, o hotel, que é dirigido por membros da família Sardenberg, possui estrutura de 70 apartamentos com várias categorias de suítes.
O imóvel conta ainda com um espaço de eventos corporativos e salão de festas.
Suíte do Rei

A mais famosa instalação é o quarto 801, de frente para a Beira Rio, que abriga a ‘Suíte do Rei’, na qual o cantor se hospedou por três vezes. Neste ano, inclusive, o cantor se acomodou no espaço, durante sua visita à cidade, nas comemorações de seu aniversário de 75 anos, no dia 19 de abril. O espaço abrigou uma festa após o show do Rei, no Sumaré.

Mudanças foram realizadas no local para atender às preferências do cantor - um sofá, que era marrom, ganhou uma capa com tons mais claros e um quadro da sala, da mesma cor, que foi retirado. O apartamento master tem degraus cobertos por tapete azul desde 2009.
O espaço é amplo, com 140 metros quadrados e foi construído na década de 80. Possui e tem varanda com vista para a Beira Rio, um dos cartões postais da cidade.
Dia Nacional de Roberto Carlos a 8 de dezembro em João Pessoa
Por outro lado, teremos no dia 8 de dezembro, em João Pessoa, o Dia Nacional de Roberto Carlos, o que acontece todos anos nesta data. Serão vendidas várias camisas estampadas com a figura do rei, conforme damos conta na foto que se reproduz.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários