Hoje e amanhã – Roberto Carlos em São José dos Campos

DO TEXTO:
 



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Já referi algumas vezes que, nesta minha permanência no Brasil, fui epitetado por “ave de arribação”. Na verdade, já passei por várias cidades, do Estado do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, São Paulo e Nordeste (João Pessoa, Cabedelo, Natal e de novo Cabedelo).
De São Paulo, do Ipiranga me “transferi” por quatro meses para São José dos Campos, bela cidade com mais segurança. E, curiosamente, fiquei num complexo de quitinetes ao lado de um posto policial.
Em São José dos Campos, Roberto Carlos atua hoje e amanhã num shopping local onde eu também muito permanecia, sobretudo durante o período da tarde. Num desses dias levei vestida a camisa que apresento na foto com a figura de Roberto Carlos estampada, foto essa tirada no quintal da minha própria residência. Óbvio que, por se tratar de Roberto Carlos colocado na dita camisa, estava a ser alvo dos muitos olhares. E claro que houve pessoas que me perguntaram se eu sabia quando o Roberto Carlos daria um show em São José dos Campos? Roberto que também na referida cidade tem muitos fãs. Aliás, haverá alguma em que não existam núcleos de fãs do rei? Creio que não. Roberto Carlos é, sem sombra de dúvidas, um ícone nacional, o rei da canção.
Ora, de tudo isto, e volvido um ano e alguns meses da minha passagem por São José dos Campos, Roberto Carlos, finalmente, hoje e amanhã, lá está para gáudio desses fãs que estavam ávidos pela sua presença. E vão ser muitas as emoções vividas.
Roberto Carlos - Emoções

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários