Roberto Carlos terá uma namorada na Europa em 2017

DO TEXTO: Para alguns, estará assim explicado o motivo porque, inesperadamente e para gáudio dos fãs lusitanos, o Rei desta vez não os fez esperar 9 anos...
Segundo as previsões ciganas de Sarah Zaad, em 2017 "deverá aparecer uma namorada da Europa na vida do Rei, proporcionando muitas alegrias. Na área da saúde, um problema estomacal, aliado a uma certa depressão, poderá perturbar a vida do cantor, que terá que redobrar os cuidados com o corpo e a mente.


Por: Armindo Guimarães

Segundo as previsões ciganas de Sarah Zaad, em 2017 "deverá aparecer uma namorada da Europa na vida do Rei, proporcionando muitas alegrias. Na área da saúde, um problema estomacal, aliado a uma certa depressão, poderá perturbar a vida do cantor, que terá que redobrar os cuidados com o corpo e a mente. Os compromissos ao longo do ano serão cumpridos, mas já no final de 2017 Roberto Carlos deverá reduzir um pouco a sua agenda."

Para alguns, estará assim explicado o motivo porque, inesperadamente e para gáudio dos fãs lusitanos, o Rei desta vez não os fez esperar 9 anos para mais uma digressão a Portugal. Com efeito, recordamos as suas duas últimas presenças em 2006 (Lisboa e Guimarães) e em 2015 (Lisboa e Gondomar), portanto, com um interregno de 9 anos entre elas e se agora se apresenta 2 anos depois, ainda para mais atuando pela primeira vez no dia do seu aniversário, é caso que dá que pensar.

De raízes lusitanas, pois tanto o avô paterno como o bisavô materno eram portugueses, sabemos do amor que Roberto Carlos nutre por Portugal e não ficávamos nada admirados se em 2017 se confirmassem as previsões das cartas ciganas de Sarah Zaad e que estaria em terras lusas a namorada que o Rei irá ter em 2017.

E, se assim for, também não será para admirar se o Rei der especial atenção à mítica "Eu te amo, te amo, te amo": a distância não vai impedir, meu amor de te encontrar.

Confira aqui.

Roberto Carlos - Eu te amo, te amo, te amo


POSTS RELACIONADOS:
11 Comentários

Comentários

  1. Que notícia fantástica meu querido Armindo!
    Desejo de coração que estas previsões se realizem e que o NMQT seja muito feliz com seu Amor, ele merece.
    Adorei isso... "Eu te amo, te amo, te amo": a distância não vai impedir, meu amor de te encontrar."...é pura emoção.
    O vídeo é maravilhoso e a foto de ilustração da matéria ficou lindíssima...aguenta coração!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh quero,tudo de bom pra ele, mas ficarei com ciúmes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A namorada está à espera dele em Lisboa e, de tanto amar, Roberto cancela o show marcado para Gondomar, na Cidade Invicta. Melhor o autor desta crónica deslocar-se à capital de Portugal para assistir ao show do rei. É do carago...

      Eliminar
  3. Sinto muito Carlos Alberto, você, está por fora da vida sentimental do Roberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não conseguiu entrar no âmago do meu comentário, ou seja, a ironia com o Armindo Guimarães. Um comentário de ficção. Agora quando se fala da vida sentimental de Roberto Carlos, há muita gente que julga saber, mas não passa de sonhos e de próprias irrealidades.

      Eliminar
  4. A Sarah NUNCA errou uma!
    Quem viver, verá!👍👌😉

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Amiga Sarah Zaad, nós é que agradecemos a oportunidade que tivemos na colocação deste texto, agora por certo mais valorizado com a sua participação. Os nossos votos de sucessos pessoais e profissionais para 2017. Abraço.

      Eliminar
  6. Sarah Zaad é boa em tudo que faz massagista dançarina e nos oráculos

    ResponderEliminar
  7. Votos de muitas felicidades e renovações a todos que 2017 trata amor não só para nosso Rei como para a humanidade beijos carinhosos.

    ResponderEliminar
  8. Sarah Zaad .
    A única coisa que quero :
    É ver meu Rei feliz !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar