Roberto Carlos promete 'contar tudo' da sua história em filme


Cinebiografia: Roberto Carlos promete "contar tudo" da sua história em filme

Um sonho antigo do Rei agora deve virar realidade. O cantor Roberto Carlos vai começar a gravar em breve, um filme para contar a história da sua vida. A iniciativa tomou força dez anos após a polêmica em que o artista moveu uma ação contra o jornalista Paulo César de Araújo, autor de "Roberto Carlos em detalhes". Segundo RC, ninguém melhor do que ele mesmo para contar sua própria história. Os livros do jornalista foram retirados das prateleiras.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor o longa tem argumento assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, e direção de Breno Silveira, de acordo com o site Ego. Ainda segundo a publicação, eles já se reuniram com Roberto e tudo indica que o filme seja lançado dentro de um ano. No longa, será retratada toda a trajetória do capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, e também alguns momentos marcantes, como o acidente que fez o cantor perder a perna direita e é tido como tabu.

"Ele vai contar tudo isso no filme, exatamente como aconteceu, e não vai omitir nada. Os fãs podem aguardar que vai vir a verdadeira história do maior ídolo da música brasileira", informou a assessoria, segundo o Ego.

In
metro1
 
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Amor, você, estrela, está se tornando uma verdadeira estrela como as que nos acompanham do céu à noite. Sempre conosco, sempre pertinho, sempre nos confortando à distancia, sempre nos nossos pensamentos e corações, sempre nos trazendo novas alegrias. Amo o meu artista favorito e único, inigualável.

    ResponderEliminar