Roberto Carlos homenageia Chapecoense em show

João Araujo
O cantor Roberto Carlos fez uma apresentação emocionante em Poços de Caldas, na noite de sexta-feira (2). Além de lembrar as clássicas canções, surpreendeu o público no meio do show: pediu um minuto de aplausos, em homenagem aos mortos na tragédia da Chapecoense.

Roberto Carlos foi acompanhado pelo maestro Eduardo Lages e pela sua orquestra, com o repertório esperado pelos fãs. As músicas Detalhes, Mulher Pequena e Esse cara sou eu foram cantadas por todo o ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, que estava lotado de pessoas de todas as idades.

O show ainda teve Além do horizonte, Como vai você, Calhembeque, Lady Laura e Nossa Senhora. Para abrir, Roberto já começou com um de seus maiores sucessos, Emoções . Ao final, cantou Jesus Cristo e jogou rosas vermelhas e brancas para o público.

In http://www.pocosja.com.br/

Nota da Redação do Portal Splish Splash: Relembre Roberto Carlos interpretando "O homem"(RC e EC), em que ele canta uma frase marcante: "Além da vida que se tem, existe uma outra vida além, e assim, um renascer, morrer não é o fim..."

Derbson Frota

Sobre o autor

Derbson Frota - Professor, blogueiro, jornalista, radialista, cordelista e wikipedista, é graduado em História e especialista em Mídias na Educação e em Informática e Comunicação na Educação. Redator do Portal Splish Splash desde 2014. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :