Roberto Carlos faz homenagem para Jô Soares e leva apresentador às lágrimas: 'Meu amigo de fé'

DO TEXTO:
Roberto Carlos participa da última temporada do 'Programa do Jô' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Prepare o coração para assistir à entrevista de Roberto Carlos no Programa do Jô. E quando se fala em Rei, não dá para ser diferente. Na gravação que aconteceu na terça-feira, 6/12, ele arrancou risadas do público, contou algumas histórias curiosas da sua vida, cantou sucessos de carreira e emocionou com uma homenagem para Jô Soares, ao dedicar a música "Amigo" ao apresentador, que foi às lágrimas na última temporada da atração.

Abraçado ao apresentador, Roberto se declarou. "Era pra eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você. Essa música eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmão...", disse, embargando a voz. Logo na primeira frase, "Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada", Jô não conseguiu conter a emoção.

Roberto Carlos participa da última temporada do 'Programa do Jô' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

O apresentador ainda agradeceu ao cantor por conseguir arrumar um tempinho para a entrevista, mas ele explicou que fez questão de estar ali. "Eu é que liguei pra cá pra dizer que gostaria de participar do seu programa, estou muito preocupado de ver que não terei mais você nas minhas madrugadas", disse.

E além de choro e emoção, o bate-papo teve muita risada também. Para começar a conversa, Jô colocou o cantor contra a parede. "Que história é essa de que você foi fazer show em uma certa cidade e tinha uma moça na sua cama de hotel?”, perguntou. “Não vou dizer o nome da cidade, nem da moça, nem de quem aprontou isso. Eu dei uma dormidinha antes do show e, quando me acordaram, tinha uma moça deitada ao meu lado... Bicho, eu não sabia o que era aquilo... Queriam mandá-la embora, mas eu falei: ‘não mande ela embora, bicho...”, brincou Roberto.

A última vez em que o Rei esteve no Jô foi em 2011, quando ele falou sobre os TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Cinco anos depois, ele voltou a falar sobre o assunto, mas explica que deu uma "melhoradinha".

Para conferir esse e outros momentos, não perca a entrevista na íntegra, que deve ir ao ar nesta sexta-feira, 9/12.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. É ESSES DOIS CARAS SÃO MESMO INIMITÁVEIS. INTELIGENTES E INSUBSTITUÍVEIS. NÃO TEM PRA NINGUÉM. PARABÉNS AOS DOIS PELA EXCELENTE ENTREVISTA. GILBERTO - SÃO CARLOS

    ResponderEliminar
  2. Roberto você é uma pessoa humana demais, humilde e todos os seres humanos ficam apaixonados por você. Te admiro por isso. Bjs

    ResponderEliminar