Roberto Carlos e Jô Soares fazem revelação


Roberto Carlos e Jô Soares revelam inveja de cabelo de Ronnie Von

No “Programa do Jô” dessa noite, Roberto Carlos e Jô Soares revelaram a raiva que sentiam de Ronnie Von na época em que o Rei tinha o programa “Jovem Guarda”. “O dia em que o Ronnie foi lá, com aquele cabelo todo liso, bicho, a plateia foi ao delírio. Ele agradeceu, jogou a cabeça pra frente e depois o cabelo voltou todo pro lugar! Meu Deus...”, relembrou o cantor, dizendo que ele usava touca e passava ferro no cabelo para alisar. “Mas não podia nem sair na chuva”, completou. Jô, que apresentou fotos da época e dos respectivos cabelos, concordou: “Todo mundo ficava com raiva daquele cabelo!”. 

in-http://extra.globo.com
alda jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Comentários

1 comentários :

  1. Sim, o cabelo como o do Ronnie Von estava muito na moda. Eu também tive uma menina na minha rua que tinha o cabelo loirinho e assim liso, sempre no lugar. Todos lhe achavam muita graça. Amor, o teu porem, também no seu genero, era lindo, encoracoladinho. Lindos cachinhos voce tinha. Beijos muitos, D, tua fa amiga que te ama.

    ResponderEliminar