Retrospecto - Roberto Carlos (5)

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
1.Seria tapar o sol com a peneira se não disséssemos que o Rei Roberto Carlos é, também, um dos homens mais ricos deste país, fruto de um trabalho persistente, honesto e de qualidade ao longo destes 55 anos de carreira. Disso não tenhamos a menor dúvida. Nos últimos tempos, Roberto Carlos tem investido na imobiliária com aquele sucesso que ele próprio esperava. Outros ganham montões de dinheiro e deixam-no ficar no banco. O Rei, ao invés, investe em empreendimentos que, bem vistas as coisas, valorizam o país. Há que reconhecer essa importante faceta.
2. Ele, Rei Roberto Carlos, é uma paz de alma, um homem equilibrado e que sempre tem revelado um aquilatável espírito de justiça. Não é pessoa de se acomodar, visto que não necessita de apoios financeiros de quem quer que seja muito menos de entidades governamentais que sempre desejam que o slogan “servir” tenha um retorno de conotação ao partido em que a(s) entidade(s) está ligada. Este é apenas um exemplo do que se passa no Brasil, vírus que também se espalhou por outros quadrantes do planeta terra. Um vírus para o qual ainda não foi encontrado um eficaz antídoto. Esta a pura realidade.
3.O Especial de Natal de 2013  - Durante o decorrer do Especial de Natal da Globo, exibido na noite de Natal, logo após a novela das 21 horas, deu para constatar que, na plateia, estavam muitos famosos. Aliás, é sempre assim todos os anos durante a gravação do programa: convidados ilustres, figuras ligadas a várias áreas da música e da cultura.

No que concerne ao espetáculo em si, muitas dessas figuras opinaram nas suas respectivas redes sociais, maior incidência no Twitter. Todos em uníssono opinaram que foi mais um show prenhe de romantismo e consequentemente um agradável presente de Natal, como diria mesmo a talentosa atriz Susana Vieira (como o Vinho do Porto, quanto mais velho melhor). Ela amou este Especial de Natal de 2013.

Para além de Susana Vieira, também postaram comentários Bruno Gagliasso (amigo de Tiago Abravanel), Preta Gil (amiga do Tiago e de Anitta), Renata Ceribelli (jornalista que sempre adora o romantismo do King), Fátima Bernardes, Anitta, Glória Perez, Rodrigão (ex-BBB), Junior Lima, Sandy, Bianca Rinaldi, Marcelo Medici e a modelo Solange Gomes.

Este foi, inquestionavelmente, um dos maiores shows que Roberto Carlos passou pela GLOBO. Ele está como Susana Vieira: quanto mais velho (vão lá chamar velho a outro) melhor. E o Rei que gosta de Vinho do Porto. A sua descendência de portugueses, claro... E quem não gosta do Vinho do Porto? Será que o King alguma vez bebeu Lágrimas de Cristo? O melhor Vinho do Porto que bebi até hoje.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários