Os Carlos – Irmãos, primos, a questiúncula do passado

DO TEXTO: As pessoas acham que a gente manda mensagem falando 'vai ao cinema amanhã?'. E não, não é assim (risos).
Erasmo Carlos e Roberto Carlos


Curiosamente, nesse tempo glorioso questionava-se se, efetivamente, Erasmo era irmão ou primo do Roberto



Quando comecei a ser fã de Roberto Carlos muito cedo (nem 20 anos tinha de idade), também idêntica posição em relação ao Erasmo Carlos. Naturalmente que comprava mais discos (para os brasileiros vinil) do Roberto. E recordo que lá em casa tinha uma prateleira no móvel só reservada ao rei. Rei? Naquela altura ainda não era assim conhecido, visto que a sua carreira estava no início, ou seja, a inclusão na Jovem Guarda com amigos e companheiros, um deles, obviamente, o Erasmo Carlos. E, curiosamente, nesse tempo glorioso questionava-se se, efetivamente, Erasmo era irmão ou primo do Roberto. A coincidência dos nomes fez com que muita boa gente assim pensasse, mas, com o decorrer do tempo e consequentemente com o surgimento dos perfis dos referidos artistas, as dúvidas começaram a ser dissipadas, isto é, irmãos sim, mas pela amizade que os ligava, o que até hoje se mantém.
De uma entrevista publicada neste Portal Splish Splash no dia de ontem (autoria de Aline Nunes), vejamos o que esclarece o “Tremendão” em relação ao tempo de hoje na ligação com o rei. E sabe-se que, no tempo da Jovem Guarda, estes dois “meninos” eram terríveis com a mulherada.
Novelas
"Atualmente, eu vejo todas, mas não estou seguindo nenhuma." Afinal, a agenda é apertada, o que por vezes também provoca a distância dos amigos, como Roberto Carlos.
"Nosso contato é o necessário. As pessoas acham que a gente manda mensagem falando 'vai ao cinema amanhã?'. E não, não é assim (risos). A gente se fala no dia do aniversário, às vezes, em especiais de TV.
A vida levou cada um para um lado, o que é normal que aconteça. Nunca mais fizemos música também. Não é briga, nem nada. É que não chegou o momento certo."
Uma verdade muito comezinha de se atentar esta de “cada um para um lado”. Mas, apesar de tudo, ainda não se perdeu a esperança de vê-los juntos num próximo show. E sabe-se quão Erasmo é estimado pelo seu irmão-camarada Roberto Carlos.
                                                

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários