Ela queria ir para Miami




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
A notícia de ficção que foi veiculada neste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash em relação a uma namorada que Roberto Carlos teria em Portugal, deixou muitas das fãs brasileiras (aquelas que sonham com o rei para dormir) de certo modo revoltadas. E até seriam capazes de colocar um cartaz na URCA com o seguinte: “não queremos mulher portuguesa para o Roberto”. E desse grupo deve existir uma que pensa deste modo “é só pra mim. Eu sou a modelo preferida”. Modelo? Em que aspecto? Gosta de sexo com sorvete?
E essa tal que sonha que delira e que por vezes é useira e vezeira a “saltar os parafusos”, também ambicionava ir para Miami com o Roberto. É uma grande sonhadora e, assim sendo, e assim agindo, queria um voo para Miami que coincidisse com a hora de chegada do Roberto no seu jato. Indicou a hora aproximada e o funcionário da agência fez a respectiva consulta e informou-a de que, infelizmente, para o horário em questão só um voo, mas completamente cheio e sem hipóteses de entrar na lista de desistências que, em função do elevado número, já estava encerrada. A apaixonada pelo rei lançou um ar de desalento e contou ao funcionário o que se passava entre ela e o rei Roberto Carlos. O funcionário que era espertinho (por sinal de descendência portuguesa) questionou a sonhadora: “mas você não foi no avião do rei porque razão?”. Ela ficou “desasada” e saiu-se com este argumento: “sabe é muito complicado o nosso namoro. Só nos encontramos duas vezes por mês. E tanto que eu queria estar com ele em Miami. Esta noite sonhei que o Roberto dizia que me amava que eu era a mulher da sua vida. Acordei sobressaltada e dei um grito de raiva: “sai da fila mulher portuguesa!”. O funcionário brincou com isto e finalizou a conversa assim: “uma portuguesa para fazer concorrência a algumas brasileiras sonhadoras”.
O Amor da Minha Vida - Roberto Carlos
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário