Que tal ganhar um duque de Natal?

DO TEXTO:
 Fotocomposição Portal Splish Splash
 
Babi A. Sette, autora de romances de época, presenteia os leitores com personagens para se apaixonar

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 
O final de ano é uma época de confraternização e esperança, momento perfeito para embarcar numa história de amor. Nada melhor do que se inspirar na autora Babi A. Sette. Ela, que é um dos principais nomes nacionais no gênero romance de época, presenteia os leitores com narrativas repletas de emoção, drama e protagonizadas por mulheres fortes e independentes, além de duques e condes para se apaixonar.

Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não se casar cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.


Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e, sim, pela única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e sua enorme teimosia: o seu coração.

Ficha técnica
A promessa da rosa
Formato: 16X23cm
Páginas: 432
ISBN: 9788542805550
Preço: R$ 44,90

Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.


Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Ficha técnica:
O despertar do lírio
Autora: Babi A. Sette
Formato: 16x23 cm
Páginas: 382
ISBN: 9788542807981
Preço: R$ 39,90

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Amo ler, principalmente Romance.Quero ganhar esse livro para passar horas viajando nessa história.

    ResponderEliminar