Programa do Jô será todo dedicado a Roberto Carlos, que terá camarim próprio

DO TEXTO:

Roberto voltará ao 'Programa do Jô' (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

O Programa do Jô vai receber um convidado muito especial nesta terça-feira, 6/12. Na última temporada da atração, Roberto Carlos bate um papo com Jô Soares em um programa que será todo dedicado ao Rei. De acordo com a produção, ele pediu permissão para montar um camarim que habitualmente o acompanha.

A última vez em que o cantor deu entrevista para o apresentador foi há cinco anos, no dia 16 de setembro de 2011, quando Roberto relembrou histórias dos 50 anos de carreira, deu detalhes sobre sua coleção de carros, falou sobre sua visita a Jerusalém e ainda comentou sobre o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). “Quem tem TOC é um sofredor, mas eu já melhorei bastante”, disse.
Roberto voltará ao 'Programa do Jô' (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Agora, o cantor, que está com 75 anos, volta para dividir mais histórias da sua vida e soltar a voz com grandes sucessos de carreira. Estão previstas seis músicas. O programa deve ir ao ar nesta sexta-feira, 9/12. Não perca!


POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Muito legal não quero perder.

    ResponderEliminar
  2. Faço questão de assistir e gravar para posteridade ,amo Rei 👑♡♡RC❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  3. Amo esse rei desde sempre e para sempre!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ROBERTÃO ! JUNTOS NESSAS EMOÇÕES...
    FÃ E COVER DO CANTOR ROBERTO CARLOS - GABRIEL ARCANJO - RADIALISTA COMUNICADOR DO CLUBE DO REI REAL FM 89,1 WWW.radiorealfm.com.br Todos os domingos a partir das 9 horas da manhã - O DOMINGO É NOSSO !

    ResponderEliminar