O "Rei" está de volta a Portugal em Abril 2017 onde festejará aniversário

DO TEXTO: O artista brasileiro estará a 19 de abril - dia em que completa 76 anos - no Meo Arena, em Lisboa, e a 24 de abril no Multiusos de Gondomar...
Roberto Carlos durante um show.
Roberto Carlos fotografado no concerto no Multiusos de Guimarães, em maio de 2015
Fernando Pereira/Global Imagens

O "Rei" está de volta. Roberto Carlos em Portugal em 2017

O músico brasileiro Roberto Carlos regressa a Portugal em 2017 para dois concertos em abril em Lisboa e em Gondomar, revelou a promotora.

O artista brasileiro estará a 19 de abril - dia em que completa 76 anos - no Meo Arena, em Lisboa, e a 24 de abril no Multiusos de Gondomar, salas onde atuou em 2015.

Roberto Carlos, que segundo a promotora, já vendeu 1,5 milhões de discos em Portugal, é um dos artistas brasileiros de maior sucesso, tendo gravado cerca de 500 canções em mais de 50 anos de carreira.

"Ídolo da juventude e maior expoente de um movimento denominado 'Jovem Guarda' na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70", recorda a promotora.

Roberto Carlos é considerado o único artista que conseguiu vender mais discos do que os Beatles e Elvis Presley na América Latina.

"É proibido fumar" (1964) e "Jovem Guarda" (1965) são dois dos mais importantes registos de Roberto Carlos, marcados pelo rock e influenciados por Elvis Presley e Little Richard, ainda antes da fase romântica, iniciada na década 1970.

Em 2010 o músico foi distinguido pela venda de cem milhões de discos em todo o mundo.

Roberto Carlos - Nem às paredes confesso

Pode apagar a luz para ver o vídeo💡

In DN
POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Meu querido Armindo, que notícia maravilhosa para os amigos Portugas. Irás novamente aplaudir e abraçar o NMQT e desta vez com ele irás cantar "Quero que vá tudo pro inferno".
    Nossa, serão muitas emoções, aguenta coração!
    Será o delírio Robertocarlístico!
    Estou muito feliz!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Nem estou em mim,fiquei sem fôlego com esta noticia e muito feliz também,são tantas emoções e agora daqui pra frente é contar os dias e as horas minutos até....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Alda Jesus, não se esqueça que em casos de aflição deve ter sempre à mão o famoso ROBERTOCALMEX que não tem contra-indicações e faz bem ao Ego Robertocarlistico. :)

      Eliminar
  3. Querido Roberto, muito obrigada por prestigiar o povo português na data tão importante que é a do teu aniversário. Se é que nas tuas visitas diárias à igreja você também reza por quem precisa, pede para eu ainda ter saúde para poder ir a Portugal ver-te e ouvir-te amor. Que felicidade para nós. Tua fã amiga que te ama, D

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de notícia, hein amigo Armindo? Robertão como sempre mostra o carinho ao povo Português. Haja coração pra 2017, pá!

    ResponderEliminar