'Nossa Senhora', de Roberto Carlos e Erasmo, é interpretada com toda a emoção por Gabriel Levan no Natal Luz de Gramado

DO TEXTO:

Canções interpretadas por Gabriel Levan emocionam no Natal Luz

Músicas consagradas da MPB contagiam a plateia em Eu Sou Maria.
Ex-participante do The Voice, jovem canta pelo segundo ano no evento.


Cátia Chagas


Uma das músicas religiosas mais ovacionadas pelo público brasileiro é "Nossa Senhora", de Roberto Carlos e Erasmo. Canção certa no setlist do Rei, é interpretada com toda a emoção que merece por Gabriel Levan em Eu Sou Maria, no Natal Luz de Gramado.

O cantor de 24 anos, participante da primeira edição brasileira do The Voice, está cantando pelo segundo ano do espetáculo. Além do solo na canção de Roberto, Levan canta com os outros solistas "Mary did you know", "Andança", "Maria Maria" e "Então é natal". Esta última, sua preferida. "É a música que mais me toca porque representa momento emocionante do show. Todo o público está segurando e balançando velas que entregamos antes do espetáculo", comenta
 
Quanto a ser convidado a participar do evento pelo diretor Edson Erdmann, Levan diz se sentir reconhecido. "Nunca achei que fazer parte desse tipo de espetáculo era uma possibilidade, mas fui bem na audição e  fiquei feliz porque consegui corresponder e crescer dentro das expectativas que tinham e que eu tinha pra mim", declara.

O jovem que hoje faz parte da banda Moeda Rara e tem sua história em bandas de rock, aceitou sem pestanejar o convite. "Eu vejo isso como algo positivo, principalmente porque grande parte das ideias e mensagens religiosas transmitem algo benéfico, e o nosso show com certeza segue esse princípio", destaca.

Na opinião do cantor, as pessoas recebem muito bem esse tipo de mensagem religiosa e benevolente que o espetáculo passa. "As palavras que entoamos nas canções do espetáculo vêm emocionando e unindo as pessoas há muito tempo", diz.

In g1
------------
Gramado - EU SOU MARIA - Natal Luz 2016 / 2017


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários