NISSIN FOODS DO BRASIL promove evento para consumidoras e oferece dicas de Natal

DO TEXTO:


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

 São Paulo, 20 de dezembro de 2016 – Receber a família e os amigos para a ceia e o almoço de Natal e de Ano Novo não precisa ser sinônimo de gastar muito. Por isso a especialista em organização doméstica e consultora do Programa da Eliana, Sueli Rutkowski, foi convidada para mostrar às consumidoras da Nissin cinco dicas para encantar convidados e economizar nas festas de fim de ano. O encontro com as fãs da marca foi realizado no espaço Show de Cozinha, em São Paulo, onde as consumidoras conheceram um pouco mais sobre a marca e também o principal lançamento da companhia, o Cup Noodles.

Dicas da Sueli Rutkowski para um Natal especial e econômico:

1.       Mostre que seus convidados são bem-vindos. Com uma fita larga, echarpe ou até mesmo uma canga, amarre nas cadeiras onde os convidados vão sentar e incremente com itens Natalinos.

2.       Que tal não perder horas lavando a louça? Uma ótima alternativa é apostar em descartáveis de luxo, são uma graça e muito práticos.

3.      Um toque que agrada é imprimir ou escrever à mão algumas frases positivas e distribuir por toda a casa.

4.       Para decorar não é preciso gastar muito com enfeites. Sueli sugere utilizar frutas para dar aquele toque colorido à sua mesa. Velas também trazem encanto ao jantar. Se faltar candelabro, uma ideia criativa e bonita é separar taças com formatos e tamanhos distintos, colocá-las de cabeça para baixo com flores, pimenta vermelha ou ervas sob o bojo para enfeitar. Utilize a base do copo como suporte para as velas.


5.       Para não passar horas na cozinha, é sempre útil fazer um cronograma de tudo que pretende fazer e dividir bem as tarefas com todos os convidados. Invista em pratos que possam ser preparados um dia antes. Acredite: o mais importante é você estar descansada quando os convidados chegarem.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 45 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários