Roberto Carlos e a namorada portuguesa




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Logo que lhe informaram de uma notícia veiculada no Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, da autoria de Armindo Guimarães e que dava conta de que Roberto Carlos em 2017 teria uma namorada portuguesa, o rei reagiu logo e a primeira frase foi esta: “Estes dois portugas não me dão tréguas. São mesmo do carago e, também, ainda há aquele “Zé da Pipa” que faz a festa, atira os foguetes e apanha as canas. Que trio chatinho”.
Roberto, não satisfeito, mandou a sua governanta ligar para o autor da notícia que, ao tomar conhecimento de quem pretendia falar com ele, deu um salto da cama que até parecia um “canguru”. “Sim, Roberto, sou eu, o Armindo, parabéns pela tua nova namorada”. Roberto, calmo como é, foi adiantando: “É sobre isso que eu quero falar. Então foste a uma cigana para saber da minha futura namorada? Bem diz o outro portuga que está aqui no Brasil que és um gajo do carago. É verdade que eu gosto da mulher portuguesa, mas tinhas que atentar na minha posição em relação às brasileiras que me cercam. E tu sabes muito bem (falei disso nos nossos bate-papos) que a fila (não vou dizer bicha porque aqui é um termo feio) é enormíssima. Mas, sobre este assunto, falaremos olhos-nos-olhos em abril quando eu me deslocar ao Porto”.
Armindo ficou desconcertado, mas, com aquela carinha de “menino inocente”, sempre adiantou: “Roberto, é que está na altura de arranjares uma companheira e a cigana acertou na muge. Ela garantiu-me que, quando chegares a Portugal, tens uma namorada à tua espera”. Roberto não se conteve e encerrou a conversa deste modo: “Eu já disse por diversas vezes que gosto de sexo, sexo por amor e depois sorvete. Mas, claro que, dentro de tudo isto, não descarto a hipótese de uma namorada portuguesa”. Armindo tão emocionado  ficou que deixou cair no chão o auscultador. Do outro lado, o Roberto apreensivo falou com os seus botões: “Será que o gajo desmaiou?”.
                                                                              
                                                                                      
                                                                                         


                                                                                           

                                                                            


Compartilhar Google Plus
    Comentários

2 comentários :