Mundo da moda dita transparência também para acessórios

DO TEXTO:

Grifes internacionais apostam na tendência para ousar nos relógios.



Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, 12 de Dezembro de 2016 - Neste verão, as coleções de relógios apostam em modelos com o fundo do mostrador transparente para compor looks mais estilosos e cheios de atitude. Acompanhando as passarelas, a transparência continua sendo uma aposta versátil que veio para ficar tanto para roupas quanto para acessórios.

Os modelos de relógios masculinos incluem um toque mais clássico com pulseiras em metal com banho prata ou um ar mais casual com a pulseira em couro marrom ou preta. O diferencial é a transparência que envolve o mostrador, compondo os marcadores de hora, dando um visual minimalista ao acessório. Já para os femininos, o que chama atenção é um mostrador mais ousado por ter seu contorno transparente que destaca a assinatura da grife.

O design moderno não deixa de lado a sofisticação e promete conquistar o pulso dos fashionistas como um hit da estação. A simples presença do acessório eleva o visual deixando-o mais elegante ou mais despojado em qualquer ocasião.

Os modelos da Marc Jacobs e Armani Exchange são distribuídos no Brasil, com exclusividade, pelo Grupo Technos, e podem ser encontrados em relojoarias e lojas especializadas de todo o País.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários