Jennifer Lopez e Rafa Gomes cantam com Roberto Carlos

DO TEXTO:

A cantora americana e a ex-participante do 'The Voice Kids' participaram do especial 'Simplesmente Roberto Carlos', na noite da última sexta (23)

Roberto Carlos comandou, na noite da última sexta-feira (23), o especial "Simplesmente Roberto Carlos": a atração musical movimentou as redes sociais graças às participações convidadas pelo "rei". Com a americana Jennifer Lopez, o cantor mostrou, pela primeira vez o dueto romântico "Chegastes".

A música, cantada em português pela artista internacional, arrancou elogios dos internautas no Twitter. "Tô viciada na música da JLo com o rei Roberto Carlos. Não paro de ouvir", escreveu uma. "Gente, e a música do Roberto Carlos e da JLo? Amei", opinou mais uma. "'Chegastes' é a música mais fofa do ano, vamos falar a verdade. JLo e RC melhor dueto, você respeita", brincou outra mencionando os apelidos da cantora, dona de uma mansão de R$ 144 milhões e do veterano brasileiro, entrevistado por Jô Soares na última temporada do "Programa do Jô".

A participação da finalista do "The Voice Kids " Rafa Gomes também agitou o Twitter. A menina, nascida em Curitiba, cantou com Roberto duas músicas: o clássico "Ben", de Michael Jackson, e "Todos Estão Surdos", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. "Foi a coisa mais fofa a Rafa Gomes com o Roberto Carlos", encantou-se uma internauta. "Eu já quero o replay de Rafa Gomes com Roberto Carlos. Ela é muito linda, e a voz maravilhosa!", tuitou mais uma sobre a menina, que chegou a fazer testes para "Rock Story". "Rafa Gomes, rainha do 'The Voice' sim", elogiou uma terceira.





 (Por Marilise Gomes)

in-http://www.purepeople.com.br
POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. HUM UMA MANSÃO QUE LEGAL ...IMAGINE SE PARA ROBERTO SER FAMOSO PRECISASSE DE UMA DONA DA MANSÃO DE 144 MILHÕES . VALORES MORAIS?/ ROBERTO CARLOS PRECISA DISSO??

    ResponderEliminar
  2. UMA MULHER QUE DANÇA COMO UMA DIVA DE CABARÉ CANTANDO COM ROBERTO CARLOS COMO SE ISSO FOSSE UM GRANDE TRUNFO...IMAGINE SÓ.

    ResponderEliminar