Fernando Santos eleito o selecionador do ano





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Conheci Fernando Santos como jogador do Estoril Praia, numa deslocação à ilha Terceira e eu em representação do Jornal A Bola. Sempre se revelou uma pessoa de fino trato e com uma mentalidade acima da média. Sempre torci pelos seus êxitos como treinador, sobretudo agora como selecionador português. No recente Campeonato da Europa, também fui daqueles que, inicialmente, estive em desacordo em função dos dois primeiros "onzes" apresentados. Mas, Fernando Santos, com toda a sua humildade e capacidade de analisar, fez as devidas alterações e Portugal chegou ao ceptro de Campeão Europeu.
Hoje, considerado o melhor selecionador do mundo, é um justo prémio pela conquista de Portugal e, também, não esquecer o seu profícuo trabalho como selecionador da Grécia.

Parabéns, Fernando!
Final Euro 2016 - Hino Nacional "A Portuguesa"
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário