Fafá de Belém volta a atuar em novelas

DO TEXTO:

Fafá de Belém aceita convite para fazer a novela 'A Força do Querer': 'Surpresa'

Cantora que atuou em 'Caminhos do Coração', da Record, está animada com a novidade

Carmen Lúcia

Fafá de Belém é mesmo uma artista de muitos talentos. Depois de protagonizar uma performance sexy de maiô durante o prêmio Multishow, evento que contou com beijo de Tatá Werneck e Tiago Iorc e troca de farpas entre Fábio Porchat e Paula Fernandes, Fafá agora tem um novo desafio: ela vai atuar em uma novela.

A cantora está confirmada no elenco de "A Força do Querer", novela das 21h, de Gloria Perez. Em conversa com o Purepeople, a artista afirma que o convite foi uma surpresa. "Eu não esperava este convite. Eu estava conversando com a Gloria para dar dicas sobre a região amazônica, onde parte da trama será ambientada. Mas estou muito feliz e empolgada com essa oportunidade", diz a cantora. Este não é o primeiro trabalho de Fafá na TV. Ela já atuou na novela "Caminhos do Coração", da Record.

Nomes de peso em 'A Força do Querer'

Fafá de Belém dividirá os holofotes com nomes de peso neste novo trabalho. A trama de gloria Perez tem em seu elenco Paolla Oliveira, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Emilio Dantas entre outros. Na história, Bibi, personagem de Juliana e uma das protagonistas escalada para a novela, terá um envolvimento com Caio, papel de Rodrigo Lombardi. Mas eles vão terminar ainda no primeiro capítulo, quando ela se apaixona por outro homem.

A moça se encantará por Rubinho, interpretado por Emilio. Esse relacionamento, no entanto, a conduz para uma vida que jamais havia imaginado: a menina de classe média precisa se envolver com o crime para manter vivo seu marido, um ex-traficante que está preso.

© AGNews, Francisco Cepeda

Fafá de Belém fará a novela 'A Força do Querer', de Gloria Perez: 'Uma surpresa', disse ela nesta terça-feira, 13 de dezembro de 2016.

 © AGNews
 
Fafá de Belém já trabalhou como atriz na novela 'Caminhos do Coração', na Record.

© AGNews, Francisco Cepeda

Fafá de Belém está empolgada para atuar na novela 'A Força do Querer', de Gloria Perez: 'Muito feliz'.


© AGNews, Marcello Sa Barretto

Fafá de Belém estava conversando com Gloria Perez sobre a região amazônica, onde parte da novela 'A Força do Querer' será ambientada, quando o convite surgiu.

© Divulgação, João Cotta / TV Globo

Gloria Perez convida Fafá de Belém para a novela 'A Força do Querer'.

 © Divulgação, Raphael Dias / TV Globo

Gloria Perez surpreende ao chamar Fafá de Belém para a novela 'A Força do Querer'.

In purepeople




 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários