Escritora Vanda Amorim lota livraria em SP com lançamento de obras

DO TEXTO:
Fotocomposição Portal Splish Splash

Além de Maria e Eu, a advogada Vanda Amorim também autografou coleção que inclui três livros, publicados pela editora Letramento


Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Na noite desta terça-feira (13), a escritora e advogada Vanda Amorim lançou o novo livro Maria e Eu, além da coleção Vanda Amorim, que inclui o lançamento, e as obras Crocodilo Sonhador e Deus Não Abandona. A noite de autógrafos lotou a Livraria Cultura do Conjunto Nacional até às 22 horas.

Maria e Eu, obra da advogada Vanda Amorim que acaba de ser publicada pela Editora Letramento, traz um diálogo emocionante e sensível entre a jovem Maria e o leitor. Vítima de abandono e tortura sexual, a personagem narra detalhes impactantes sobre sua trajetória de vida, além da luta que enfrentou para superar o passado e recomeçar.

Já a Coleção Vanda Amorim inclui três obras da autora: o lançamento Maria e Eu e os sucessos Crocodilo Sonhador e Deus Não Abandona. Com design surpreendente e capas que conversam com as narrativas intensas das tramas, a coleção irá encantar não só os fãs da autora, mas os amantes da boa literatura.

 José Roberto Neves, ex-conselheiro do CNJ e desembargador, e Vanda Amorim, escritora e sócia da Marques, Nucci e Amorim Advogados e Associados, 
e Gustavo Abreu, publisher da Editora Letramento

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários