Erasmo Carlos vai com a namorada em show da Wanderléa

DO TEXTO:
Fotocomposição Alba Bittencourt

Erasmo Carlos aparece com a namorada em show da Wanderléa

Estava animado o camarim de Wanderléa, que fez anteontem, no Teatro Net Rio, uma apresentação especial do espetáculo “60! Década de arromba”. Jadde, filha da cantora, fazia selfies e gravava vídeos com um foco todo especial na mãe, claro, até que chegou Erasmo Carlos. E, que surpresa!, ele estava de mãos dadas com uma mulher. Abre parênteses: Erasmo, assim como Roberto Carlos, é bastante discreto sobre sua vida amorosa desde que ficou viúvo e não costuma aparecer acompanhado de mulheres nos eventos a que vai. Fecha parênteses.

Wanderléa e a filha Jadde | Marcos Ramos

“Até que enfim eu a conheci! Que gata!”, disse Wanderléa, já dando um abração nela. Seu nome é Fernanda Passos e o negócio parece ser sério, já que Erasmo a apresenta assim: “Essa é a minha mulher, Fernanda”. Chamada de Léa pelo Tremendão (“Alguns amigos nossos a chamavam de Wandeca ou Leinha, mas, pra mim, ela é apenas Léa”), a cantora estava louca para começar logo o espetáculo. “Levei quase um ano pra aceitar fazer esse musical, não sabia se ia aguentar, é de quinta a domingo... Mas sabe que eu ando cheia de disposição?”.

Erasmo Carlos e Fernanda Passos | Marcos Ramos

“Mãe, deixa eu fazer um Boomerang de vocês dois?”, pediu Jadde, já sacando o celular com o aplicativo que faz filminhos rápidos. Depois de posar, Erasmo se despediu: “Agora vou lá, Léa. Que Deus e os anjos te abençoem. Tenho certeza que todos eles vão descer do céu pra ficar com você no palco. Vou te aplaudir de pé. Arrebenta!”. Ela foi e fez todo mundo cantar junto sucessos como “Banho de lua”, “Biquíni de bolinha amarelinha”, “Travessia”, “Filme triste”, “Pare o casamento”, “Calhambeque”, “Yellow submarine” e “La bamba”. (Adalberto Netto)

In
blogs
http://blogs.oglobo.globo.com/gente-boa/post/erasmo-carlos-aparece-com-namorada-em-show-da-wanderlea.html

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários