Entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares emociona famosos

DO TEXTO:
Roberto Carlos em entrevista a Jô Soares (Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo)


Gabriel Castelo Branco


A entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares que foi ao ar na madrugada deste sábado, 10, na Globo, emocionou muita gente. Incluindo alguns famosos, que usaram as redes sociais para comentar a participação do Rei no “Programa do Jô”. Um dos momentos mais marcantes foi quando Roberto cantou a música “Amigo”, levando Jô Soares às lágrimas. Roberto Carlos chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

No Instagram, a atriz Lilia Cabral postou uma foto de Roberto e Jô durante a entrevista e escreveu na legenda: “E agora vou dormir com essa cena histórica! Roberto e Jô juntos! Super emocionados e eu me acabando de chorar! Graças à Deus que eu vivi pra ver esse encontro! Vou dormir me lembrando da Jovem Guarda e da Família Trapo, esses artistas me fizeram rir e chorar. Sou fã, adoro, amo!”

Betty Faria usou seu perfil no Twitter para comentar o programa. “Momento histórico r inesquecível na TV brasileira. Meus queridos Roberto Carlos e Jô Soares. Lindo, emocionante, só coração. Obrigada aos dois”, escreveu a atriz. “Que lindo o ‘Programa do Jô’! Estou chorando!”, disse a também atriz Mariana Santos.

O ator Marcelo Medici foi outro que não segurou a emoção: “Vendo ‘Programa do Jô’ com Roberto Carlos. Os dois chorando e eu todo cagado”, disse. A ex-BBB Natalia Casassola também comentou a entrevista do Rei. “O ‘Programa do Jô’ estava espetacular! Participação do nosso Rei Roberto Carlos”.
Roberto Carlos em entrevista a Jô Soares (Foto: Ramón Vasconcelos/ Globo)

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Sensacional !!!!
    A Globo fecha com chave de ouro !!
    Grande encontro o rei roberto e o grande Jô Soares !!

    ResponderEliminar
  2. Encontro histórico do rei da música e o rei do humor...Parabéns a equipe momento único...

    ResponderEliminar
  3. Roberto e Jô juntos.Um maravilhoso e inesquecível presente de Natal.Deus abençoe vocês,meus lindos.

    ResponderEliminar