Roberto entre Itália (Veneza) e Portugal para o seu aniversário de 2017

DO TEXTO: Aqui neste Portal Luso – Brasileiro somos todos por um: o rei Roberto Carlos.
o Armindo publicou há pouco uma notícia em que dá conta de que, em abril de 2017, comemorando o seu aniversário, Roberto Carlos tem dois shows agendados em Portugal, um em Lisboa e outro no Porto. Conhecendo bem o Armindo, a sua segurança na publicação de notícias, aqui já temos uma notícia com veracidade.



Por: Carlos Alberto Alves
Aqui neste Portal Luso – Brasileiro somos todos por um: o rei Roberto Carlos. Quem apanha notícias desde logo as publica. Somos um todo naquele que é um Portal sem concorrência e que é apreciado por muitos fãs do Roberto e não só estes. Tenho falado com pessoas amigas de Portugal e de outras latitudes, que valorizam o nosso trabalho e, sobretudo, o seu grafismo cuidadoso da autoria do administrador Armindo Gonçalves Guimarães.
Ora, dentro deste contexto, o Armindo publicou há pouco uma notícia em que dá conta de que, em abril de 2017, comemorando o seu aniversário, Roberto Carlos tem dois shows agendados em Portugal, um em Lisboa e outro no Porto. Conhecendo bem o Armindo, a sua segurança na publicação de notícias, aqui já temos uma notícia com veracidade.
Mas eu, com as informações que disponho no momento, vou completar mais um pouco, em função das informações que me chegaram e que incidiram com o show de Roberto Carlos em Sorocaba.
O empresário Dody Sirena ainda estava por decidir se a comemoração dos 76 anos do Roberto seria em Lisboa ou Veneza, visto que o próprio Dody Sirena encontrava-se em contato com Itália desde meados do ano passado. Ele faz (ou fazia) questão de Roberto Carlos realizar o show de aniversário em Veneza e gravar outro DVD, à semelhança do que aconteceu em Jerusalém e Las Vegas, atendendo ao facto de que Roberto quer voltar a gravar em italiano, coisa que não faz há muitos anos.
Claro que torcemos para que não se verifique um volte-face e que Roberto Carlos, de acordo com a notícia veiculada pelo Armindo, esteja em Portugal, com shows em Lisboa e Porto. No Porto será do carago. 

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Ótima noticia Itália,DVD, nao podia ser melhor e uma grande novidade para o ano de 2017. Este projeto ja era para ter acontecido antes, também seria bom se ele fizesse um show em Londres Inglaterra.

    ResponderEliminar
  2. Sim, meu caro, seria bom a gravação. Mas, para nós portugueses, muito melhor a presença do rei no nosso país mais uma vez. E tudo indica que o aniversário de Roberto Carlos em 19 de abril de 2017 será comemorado em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Querido Roberto, nós queremos que você esteja em todos os lados, não é? Também quero que você vá à linda Veneza - gostaria de te ir ver lá cantando tanto bem quanto um italiano, como você faz, nessa língua melodiosa. Temos todos ciúmes de você: fãs, amigas, amores, amantes, e até os homens e, como se vê, países também...Estica, Roberto, tua viagem para a Itália com um pé, mantendo o outro em Portugal. Que tal? Tua fã amiga que te ama, D

    ResponderEliminar