Roberto, Dudu e Carlos Eduardo - Um encontro no ano de 1993





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
São muitas as histórias verídicas que se conhecem de Roberto Carlos, muitas delas que, por certo, serão incluídas no próximo filme que Roberto Carlos pretende realizar sobre a sua vida. Aliás, Roberto Carlos já manifestou todo o interesse em levar a cabo esta ideia.
De mais histórias de Roberto Carlos, temos esta:
Em agosto de 1993, estavam o Carlos Eduardo, Roberto Carlos e o Dudu Braga no escritório do Roberto na Alameda Santos em São Paulo, que, aliás, ocupa todo o nono andar o “Grupo Roberto Carlos”. Aconteceu que, depois de um agradável lanche com suco de laranja, eis que Roberto chama o Carlos Eduardo e diz: “meu filho e meu grande amigo e irmãozinho Carlos Eduardo, vou mostrar-lhes em primeira mão a canção que acabo de concluir para nossa mãezinha”. Roberto então se sentou ao piano, lindo, branco de meia cauda, naquele carpete azul Royal do seu gabinete, e começou a tocar e a cantar Nossa Senhora. Foram os três às lágrimas. Mais um momento inesquecível para o Carlos ao lado do seu amigo Roberto Carlos e de seu filho Dudu. Um privilégio, sem dúvida.
Roberto Carlos - Nossa Senhora 1993
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário