Em João Pessoa – Dia Nacional de Roberto Carlos

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Nesta quinta – feira, dia 8, Dia da Imaculada Conceição, o Fã Clube do rei Roberto Carlos de João Pessoa promove o DIA NACIONAL DE ROBERTO CARLOS, festa que decorrerá desde as 10 horas da manhã e prolongando-se pela tarde dentro. Um convívio reservado a sócios do clube e respectivos convidados.
Todos os anos no dia 8 de dezembro e a 19 de abril (dia do aniversário do rei), o Fã Clube de João Pessoa organiza estes encontros que, habitualmente, contam com significativa presença de fãs. De resto, Reginaldo Crescencio, que já foi presidente e hoje continua a fazer parte do elenco diretivo, tem um programa de rádio totalmente preenchido com canções de Roberto Carlos e que vai para o ar aos domingos. É outro dos muitos robertocarlísticos sempre presente.
A festa da próxima quinta-feira, e seguindo a essência da mesma, terá música de Roberto Carlos, as suas canções de um repertório recheado de muitas emoções, da Jovem Guarda até hoje. Também durante a festa serão vendidas camisas do rei.
O Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, na pessoa deste seu redator, agradece o convite endereçado pelo Reginaldo Crescencio, mola real do Fã Clube de Roberto Carlos de João Pessoa.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários