Cristiano Ronaldo o melhor do mundo em 2016

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Ainda podiam subsistir dúvidas sobre se Cristiano Ronaldo seria atualmente o melhor jogador do Mundo. Messi, que fez umas épocas fantásticas, tendo sido decisivo no histórico do Barcelona, também era candidato a esse título, mas o argentino tem revelado uma quebra de forma na época em curso. Mas ninguém duvida de que no futebol hoje Ronaldo é a melhor marca. E neste aspecto, o CR7, rompe a tradicional modéstia nacional. Pela quarta vez, o português conquista a Bola de Ouro, o mesmo que dizer o melhor do mundo em 2016 à frente de Messi.

Cristiano Ronaldo e num tempo mais recuado o José Mário Mourinho mostram que, num dos sectores mais competitivos, os portugueses conseguem ser os melhores. Um excelente contributo para melhorar a imagem da produtividade de Portugal. E já estiveram juntos no Real Madrid. E no Campeonato da Europa disputado em França, Cristiano Ronaldo teve hipóteses para brilhar, mau grado fato de se ter lesionado no jogo da final ante a França, tendo por isso atuado pouco tempo. 

Mas fez furor na final da Champions League ante o rival de Madrid, o Atlético do argentino Simeone. E também temos a firme convicção de que, nesta temporada, ao serviço do Manchester United, José Mourinho deixará a “performance” da sua qualidade como treinador vencedor. É certo que as coisas até agora não estou correndo de feição, mas o seu tempo chegará.

Cristiano Ronaldo já está no Japão com o Real Madrid para disputar o Mundial de Clubes, competição em que os “merengues” são, mais uma vez, apontados como favoritos. Cristiano Ronaldo vai, de novo, brilhar em tão importante evento sob a égide da FIFA.

CR7 o MELHOR DO MUNDO em 2016. Era de esperar que tal acontecesse para gáudio de todos nós que admiramos o rapazinho que, vindo da Madeira aos 12 anos para Lisboa, acabaria por conquistar o mundo com o seu futebol de alta qualidade.
                                                
Bailinho da Madeira - Max

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários