AOS SÁBADOS – Conversas ao telefone com “Zé da Pipa”




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Foi um penar para acordar o “Zé da Pipa”. Ele, ao que parece, já entrou forte na quadra natalícia, mas sempre despertou com a minha insistência no celular.
Estavas sonhando?
“Zé da Pipa” – Parece bruxo. Estava vendo o Papai Noel do Portal Splish Splash a entregar caixas de chocolates a vocês todos e eu nicles! Até parecia que o gajo me ignorava. Será que ele tem raiva de mim?
Não creio, meu amigo, ele é bacana, sobretudo quando está a dormir. Estás agora numa boa, com o rei a realizar shows no Rio de Janeiro antes do Natal...
“Zé da Pipa” – Espero lá ir de carona. E espero também, ao concretizar a minha ida, que a Assessoria de Imprensa não me barre a entrada, como já fizeram a alguns que muito divulgam o rei.
Não farão isso. São bons rapazes...
“Zé da Pipa” – São todos bons rapazes, sobretudo quando dormem...
Não sejas mauzinho... Sabes que o Roberto vai para Miami na virada do ano?
“Zé da Pipa” – Não sabia, não. Parece que agora arranjaste um grande informador que reside em São Paulo.
Sim, tem sido útil com as informações que me passa, mas não fiques invejoso...
“Zé da Pipa” – Nada disso. Até sei que o gajo é muito amigo do Roberto.
Pois é... Temos que aproveitar essas caronas...
“Zé da Pipa” – Como não quero viajar mais no trem do avião para Miami, vou ficar pela Urca com os meus amigos e amigas. Vamos curtir a virada.
E que dizes do show da Globo que passou anteontem?
“Zé da Pipa” – Belíssimo. O Roberto como sempre impecável e, na plateia, muitos daqueles que nunca fizeram nada pelo rei. É a política da Globo e não só...
Que queres dizer com o não só?
“Zé da Pipa” – Sabes muito bem a quem me refiro.
Pronto, já sei. Desejo-te uma quadra natalícia tranquila e que, até domingo, dia 1 de janeiro de 2017, possas saber algo sobre o rei e relacionado com a sua permanência em Miami.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário