Thaís Gulin faz apresentação única na Arena Carioca Fernando Torres em Madureira

DO TEXTO:

THAÍS GULIN FAZ APRESENTAÇÃO ÚNICA NA
ARENA CARIOCA FERNANDO TORRES
DIA 25 DE NOVEMBRO

Cantora e compositora aterrissa em espaço localizado no Parque Madureira com repertório baseado em grandes sucessos da MPB.  Imperdível!


 Entrada gratuita

Da Redação

Considerada uma das grandes revelações musicais pela revista Rolling Stone e pela Folha de S. Paulo, a cantora e compositora Thaís Gulin faz apresentação única na Arena Carioca Fernando Torres, no dia 25 de novembro, às 20h. O show é costurado por um repertório de primeira composto por canções como “Walk on the Wild Side”, de Lou Reed, “Negro é Lindo”, de Jorge Ben Jor, e “Choro bandido”, de Chico Buarque e Edu Lobo, além de seus grandes sucessos, como “Ali sim, Alice”, de Tom Zé, “Se eu soubesse”, de Chico Buarque, ambas feitas para ela, entre outros.

A cantora se prepara para gravar seu terceiro CD e primeiro DVD, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017.

Acompanhada por uma banda especialíssima, Thaís aporta pela primeira vez em Madureira e promete um espetáculo musicalmente poderoso na zona Norte da cidade.

SERVIÇO:

O que: Thaís Gulin
Onde: Arena Carioca Fernando Torres / Rua Bernardino de Andrade, 200, Parque Madureira
Quando: 25 de novembro, sexta-feira
Hora: 20h

Quanto: ENTRADA GRATUITA


Capacidade: 408 pessoas sentadas, com lugares reservados para cadeirantes

Um cheirinho a Thaís Gulin - Cinema Big Butts

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Ao colocar esta matéria, fui ao Youtube procurar um vídeo de Thaís Gulin, que não conhecia. Escolhi uma música ao acaso dado que não conhecia a cantora. Logo que comecei a ouvi-la cantar vi que estava perante uma excelente interprete com um timbre de voz sui generis. Pena eu estar do outro lado do Atlântico, senão quem não perdia a oportunidade de ir ao show era eu. Ainda por cima gratuito.

    ResponderEliminar