Retrospeto Roberto Carlos - O show de 2013 da Globo

DO TEXTO:

Um (outro) show em matéria de bate-papo



Por: Carlos Alberto Alves
Jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Em qualquer latitude, em qualquer momento da sua carreira, em qualquer momento por onde passa (como aconteceu agora quando passeava pelo Leblon com o seu Lamborghini branco), Roberto Carlos é sempre alvo das mais variadas notícias, todas claro está de afeto e carinho para com o Rei.

Roberto Carlos é, também, um dos personagens mais carismáticos da Rede Globo de Televisão. Não exageramos se dissermos que a Globo é a sua “segunda casa” e, como tal, depois da gravação do show de fim de ano que foi gravado no Citibank Hall, o Rei esteve bem à sua medida, neste domingo, no
Programa Fantástico, isto é, sério e romântico. Depois, e como sempre acontece, soltou-se e veio à tona o tão peculiar espírito de humor.

Claro que tudo esteve à volta da novela Salve Jorge. E tudo aconteceu na gravação do show de Natal que foi apresentado no dia 25 de dezembro. A expectativa dos atores Nanda e Rodrigo não era só pelo show do Rei. É que, depois do show e pela primeira vez, eles tinham um encontro marcado com Roberto Carlos para, deste modo, se conhecerem no camarim. Para Rodrigo nunca houve a menor expectativa de ter a própria expectativa, enquanto que a Nanda não tinha palavras e acreditou que ia chorar bastante. E a esperança era que o encontro seria muito bom. E assim foi.

Roberto Carlos falou da música que tem tido um enorme êxito, música essa que faz fundo na novela Salve Jorge: Esse Cara Sou Eu!. E então Roberto?
“Eu fiz essa música para falar do cara que toda a mulher gostaria de ter”.

No camarim Roberto Carlos contou que viu o Rodrigo chorar do começo ao fim da música. Para o Rei também não foi difícil ele se emocionar. E, na verdade, essa música foi fundamental para o clima de romance da novela. Roberto Carlos, por seu lado, afirmou que quando vi a cena do casal (Nanda e Rodrigo) com a música, também ele deitou a sua lágrima. Em uníssono, reconheceram que a música ajuda muito a respectiva cena.
Roberto Carlos passe a imodéstia, disse que é mesmo romântico e que está ficando apaixonado. Novamente apaixonado, com um novo amor, Roberto? “Ainda não, mas para lá se caminha. Quem sabe muito proximamente”.

Afinal, quem é o cara? Roberto Carlos responde: “Esse Cara Sou Eu!”.

Especial Roberto Carlos - Esse Cara Sou Eu

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Se mais homens ouvissem o Roberto, as mulheres iriam agradecer. Caras como ele está cada vez mais raro encontrar. Esse cara só mesmo o NMQT. Maristela

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras da menina Maristela e felicito o menino Carlos Alberto Alves por mais esta matéria robertocarlistica.

    ResponderEliminar