Roberto Carlos é o cara dos beijos

DO TEXTO:





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Até por um beijo o Rei Roberto Carlos é notícia. É alvo, inclusive, de manchetes. Se o Rei em vez de beijar gostasse de sorvetes, também seria a mesma coisa. E lá tínhamos manchetes com Roberto Carlos tomando um sorvete. Idem se, por exemplo, ele surgisse com um ramo de rosas encostado ao peito só para absorver aquele gostoso aroma. As rosas que ele tanto gosta e que fazem parte dos seus shows. Rosas, Champagne e Jesus Cristo. Mas, retornando à essência desta matéria, ele é o cara dos beijos.
De beijos, de canções românticas, de tudo o que de melhor Roberto Carlos brinda os seus fãs, o Especial de Fim de Ano é sempre muitíssimo esperado, até porque, bem vistas as coisas, nada de imprevisível acontece, a não ser que, no palco, surja uma mais destemida e daí envolva o Rei em beijos. E assim mantém-se aquele conhecido slogan “ele é o cara dos beijos”. Na edição de 2013 do Especial de Natal, Roberto Carlos apresentou-se de gravata, o que só acontecia em tempos de outrora. Mas ninguém foi capaz de dar um beijo na gravata rosa.
Todos se lembram que, no anterior Especial de Natal (2012), Roberto Carlos apresentou-se com uma camisa mais aberta do que o costume, servindo de pretexto para ousadias. E ninguém poderá dizer que o Rei não gosta, situação corroborada quando a atriz Cláudia Abreu, interpretando Chayene, sua personagem na extinta novela Cheias de Charme, beijou o cantor na boca. Um beijo inesperado, mas que, reforçando, Roberto adorou.
Beijos, rosas e outras coisas tais.
Roberto Carlos aquele beijo que te dei

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários