A filha da primeira pianista do rei

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Todos nós gostamos de ser reconhecidos pelo muito que fazemos neste caso despretensiosamente. Ontem, por exemplo, me emocionei quando o meu amigo Carlos Eduardo Nogueira Ribeiro me transmitiu que tinha falado com o Roberto Carlos e que ele me enviava um forte abraço. Eles que, também, são grandes amigos.
Com 53 anos de carreira à porta (completo-os no dia 10 de março próximo), naturalmente que tenho muitos seguidores, quer quando estava no ativo em Portugal quer agora nesta “estrada facebookana” e no Portal Luso – Brasileiro Splish Splash, uma das maiores referências e que, passando a imodéstia (pelo facto de ser seu redator), não tem concorrência.
Ora, de fãs do Roberto Carlos que me seguem, destaco hoje Editha Urot (na foto publicada), conterrânea do rei e filha da primeira professora de piano de Roberto Carlos, ou seja, no início em que o rapazinho de Cachoeiro de Itapemirim começou a dedilhar nas teclas (brancas ou pretas, isso não sei) de um piano. Ainda gostava de saber qual foi a primeira música que Roberto Carlos tocou ao piano.
Edith Urot, filha da primeira pianista de Roberto Carlos registou a seguinte mensagem: “Obrigada, Carlos Alberto, sempre leio os seus contos Roberto Carlisticos e me divirto muito”. Para além de todo o sentimentalismo que coloco quando escrevo sobre Roberto Carlos, eu também me divirto, sobretudo quando repasso frases de puro humor lançadas pelo Roberto. Show sem pitada de humor e de sexo, não é show para o rei. Mas ele nunca se esquece no “timing” certo.  Elas saem para delírio dos fãs presentes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários